Babalu culpa Sonnen por empate no Metamoris: 'Ele não queria lutar. Foi um monólogo'
- leandrotumasz4
- 13 de mai. de 2015
- 1 min de leitura
O confronto entre Renato Babalu e Chael Sonnen terminou em empate no Metamoris 6, no último sábado (9), e o brasileiro culpa o ameicano por isso. Chael ficou na guarda de Babalu por quase todo o período de combate (20 minutos), mas o carioca não conseguiu arranjar um jeito de finalizar o oponente - como fizera no UFC 55, quando aplicou um triângulo e arrancou os três tapinhas do "American Gangster".
"Foi uma boa luta, apesar do fato que ele segurou muito. Não consegui finalizá-lo. Fiz meu jogo, mas não consegui. Na verdade, eu esperava que ele fosse tentar me derrotar. Ele não queria lutar. Foi um monólogo. Eu ataquei por 20 minutos, e ele se defendeu por 20 minutos. Eu realmente achava que ele fosse tentar me finalizar", contou Renato, em entrevista ao site MMA Fighting.
Babalu apontou outro fator para o embate ter terminado empatado: a diferença de peso. O brasileiro afirmou que sentiu a força de Sonnen.
"Eu senti a diferença de peso. Ele estava com 113 kg, e eu, com 97,5 kg. Ele veio muito forte. Foi isso que senti. Tentei ajustar alguns ataques, mas a força e o peso dele o ajudaram bastante", encerrou.

Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments