top of page
Buscar

Babalu culpa Sonnen por empate no Metamoris: 'Ele não queria lutar. Foi um monólogo'

  • leandrotumasz4
  • 13 de mai. de 2015
  • 1 min de leitura

O confronto entre Renato Babalu e Chael Sonnen terminou em empate no Metamoris 6, no último sábado (9), e o brasileiro culpa o ameicano por isso. Chael ficou na guarda de Babalu por quase todo o período de combate (20 minutos), mas o carioca não conseguiu arranjar um jeito de finalizar o oponente - como fizera no UFC 55, quando aplicou um triângulo e arrancou os três tapinhas do "American Gangster".

"Foi uma boa luta, apesar do fato que ele segurou muito. Não consegui finalizá-lo. Fiz meu jogo, mas não consegui. Na verdade, eu esperava que ele fosse tentar me derrotar. Ele não queria lutar. Foi um monólogo. Eu ataquei por 20 minutos, e ele se defendeu por 20 minutos. Eu realmente achava que ele fosse tentar me finalizar", contou Renato, em entrevista ao site MMA Fighting.

Babalu apontou outro fator para o embate ter terminado empatado: a diferença de peso. O brasileiro afirmou que sentiu a força de Sonnen.

"Eu senti a diferença de peso. Ele estava com 113 kg, e eu, com 97,5 kg. Ele veio muito forte. Foi isso que senti. Tentei ajustar alguns ataques, mas a força e o peso dele o ajudaram bastante", encerrou.

381858_320x213.16129032258064.jpg


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page