Hall da Fama do UFC acredita que Fedor bateria Jon Jones: 'O céu é o limite para ele'
- leandrotumasz4
- 27 de jul. de 2015
- 1 min de leitura
O mundo da luta aguarda por um retorno da lenda Fedor Emelianenko ao MMA, e com o holandês Bas Rutten, Hall da Fama do UFC, não é diferente. Em entrevista à Submission Radio, Rutten revelou que gostaria de ver Fedor voltando na divisão dos meio-pesados, além de apostar em uma vitória do russo sobre o ex-campeão do UFC Jon Jones.
"O Emelianenko não deveria estar lutando entre os pesados. É melhor ele perder um pouco de peso e lutar nos meio-pesados. Que animal ele seria... Porém, ele vai lutar no peso em que estiver se sentindo mais confortável", opinou o El Guapo - atualmente com 50 anos -, antes de projetar um duelo entre Fedor e Jones.
"Acredito sim (no sucesso do Fedor nos meio-pesados). Mas se o Jon Jones voltar, ele é um animal também... Porém, quando penso no Fedor, eu só consigo vê-lo esmagando as pessoas no Japão. O céu é o limite para ele. Mesmo contra o Jones, eu não sei... O Fedor sempre encontra uma maneira de vencer".
* Aposentado desde 2012, Fedor quer voltar a lutar MMA, diz site * Aos 52 anos, Randy Couture não descarta duelo de lendas com Fedor
Aposentado desde 2006, Rutten, que ostenta um cartel de 28 vitórias, quatro derrotas e um empate, utilizou as lutas de Fedor contra Arlovski e Rogers para justificar sua opinião.
"Olhe para a luta contra o Arlovski. O Arlovski estava muito bem, na disputa, mas de repente um soco mudou tudo. E a maneira como ele (Fedor) bate! Contra o Brett Rogers foi o mesmo. Qualquer cara assim, como o Fedor, é e sempre será perigoso", encerrou Rutten.

referencia:tatame.com.br
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments