Coliseu Extreme Fight tem edição que pode resultar em série de revanches
- leandrotumasz4
- 15 de mai. de 2015
- 1 min de leitura
O já tradicional Coliseu Extreme Fight chegou à sua 12ª edição no fim de semana passado, na cidade de Arapiraca, em Alagoas. Na luta principal, Eduardo Máquina da Dor finalizou Anderson Berinja com uma guilhotina no primeiro minuto de luta e conquistou o cinturão interino dos pesos-galos do evento. Agora o lutador da Full enfrenta o campeão linear, Francisco De Assis, que se recupera de lesão. Será uma revanche, já que foi justamente sobre o mineiro que o manauara conquistou o título do evento, em 2014.
Quem também almeja uma revanche que vale cinturão é o baiano Renato Velame. Nesta edição do Coliseu ele nocauteou Stenio Barbosa no primeiro round. Após a vitória ele pediu uma revanche contra o campeão peso-mosca, Giovanni Soldado, que atualmente participa da 4ª edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil.
"Nós já lutamos, e quem estava presente na luta viu que eu ganhei. Mas, infelizmente, como o evento não era renomado, deram a luta para o Giovanni Soldado. A gente tem isso a resolver", avisa.
Na edição da semana passada uma luta terminou empatada: Edilson Teixeira vs Jeferson Pitbull. Insatisfeito com o resultado, Teixeira alfinetou o oponente e pediu uma nova luta entre eles.
"Peço à organização do Coliseu para que nos dê a oportunidade de resolver isso. Estou engasgado. Ele ainda teve a cara de pau de dizer que venceu a luta. Tem que ser homem e assumir a derrota. Ele sabe que perdeu", afirma.
Assista às declaração de Velame e Teixeira nos vídeo abaixo:
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments