top of page
Buscar

Bruno Korea finaliza e dá a quinta vitória ao Time Shogun no TUF Brasil

  • leandrotumasz4
  • 18 de mai. de 2015
  • 2 min de leitura

bruno_korea.jpg

A "goleada" já havia se consumado no episódio anterior. E o placar ficou mais dilatado neste domingo, em mais um capítulo do TUF Brasil 4. Bruno Korea finalizou Leandro "Pitbull" Higo, faltando 56 segundos para o fim do primeiro round, e a equipe liderada por Mauricio Shogun conquistou o quinto triunfo na competição. Os lutadores fizeram combate bem movimentado, com agressividade em pé e muitas trocas de posição na luta agarrada. Na próxima semana, é a vez de Netto BJJ e Erick da Silva, o "Índio Brabo", entrarem em rota de colisão.

Bruno Korea finaliza Leandro Higo faltando 56 segundos para o fim do 1º round (Foto: Reprodução)

No início do episódio deste domingo, Glaico França recapitulou a vitória sobre Nikolas Motta na luta anterior. O atleta falou sobre como o confronto foi disputado, lembrando dos golpes duros que tomou: - A luta tava muito boa para os dois. Não sei nem dizer quem ganhou o primeiro round. O Nikolas é um moleque muito raçudo, que faz o estilo do UFC.

Em clima bem amistoso, os dois lutadores conversaram abertamente sobre o combate. Glaico elogiou o double leg do oponente, que o finalizou via mata-leão no segundo round. Netto BJJ e Erick "Índio Brabo" da Silva também comentaram a luta, ressaltando a habilidade do atleta vencedor em controlar as ações na grade.

Logo após, o foco foi direcionado ao próximo duelo do programa, entre Leandro Higo e Bruno Korea. O primeiro, do Time Nogueira, falou um pouco sobre sua história, contando o quanto teve que batalhar para chegar na posição em que está.

- Mudei toda minha vida. Passei um tempo longe da minha família. Deixei minha esposa e meu filho em Mossoró. Ao mesmo tempo, eu trabalhava, estudava e treinava. Era muito puxado, mas nunca desanimei. Sempre corri atrás do que queria para minha vida - contou, com lágrimas nos olhos.

Na sequência, foi a vez de Bruno Korea contar sua trajetória. O lutador do Time Shogun falou sobre sua relação com a família, principalmente a mãe, que o criou sozinha.

- Meu maior ídolo é minha mãe. Meu pai se separou dela quando eu era novo. Devia ter uns 8 ou 9 anos. Deixou ela em um perrengue: cuidar de três filhos e pagar aluguel sozinha. Minha irmã tinha problema no rim, então ela tinha que ir para o hospital dia sim, dia não. Infelizmente ela faleceu. Então, o que eu vi minha mãe passar, eu nunca vi ninguém fazer igual na vida. Para mim, ela é a melhor mãe do mundo - disse, também emocionado.

O atleta comentou a saudade que sente da família, principalmente da filha. Segundo ele, sua maior motivação para vencer é poder dar a ela uma boa vida.


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page