PITBULL PASSA MAL E TREINAMENTO É PARALISADO
- leandrotumasz4
- 18 de mai. de 2015
- 2 min de leitura

O lutador do Time Nogueira mostrou dificuldades na perda de peso para o combate. Durante o treinamento, Pitbull sentiu a perna e o sparring teve que ser paralisado. "Estou travando", alegou. Seus companheiros, principalmente Adamas, pediram para que ele pegasse mais leve.
- Você está querendo treinar mais do que pode - afirmou o amigo.
- Hoje eu aprendi que descanso é treino. Espero que nunca mais aconteça isso. Fiquei angustiado, porque, se vim para treinar, gosto de treinar até o fim. E hoje eu não consegui - falou.
SOLDADO SENTE CONTUSÃO EM TREINO DE SPARRING
Durante uma sessão de treinamentos com Glaico França, Giovanni Soldado acabou sofrendo duas lesões. O atleta sentiu fisgada no ombro após uma queda realizada pelo companheiro e, posteriormente, a situação se agravou quando chutou de mal jeito e machucou o pé.
- Já tive lesões, mas não tão em cima da luta assim. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Vou no médico, botar o gelo e com certeza vai dar tudo certo até a hora do combate.
Na consulta, o médico informou que Soldado não havia fratura no pé, mas acabou tendo uma luxação no ombro. O lutador, no entanto, ressaltou seu desejo de ir para o combate e fez questão de dizer que lutaria mesmo contundido.
- Vamos aguentar. É tiro, porrada e bomba - disse.
COM MUITO ESFORÇO, PITBULL CONSEGUE BATER O PESO
"Korea desgraçado!" Foi assim que, bem humorado, Leandro Pitbull se referiu ao adversário da próxima luta após conseguir bater o peso para o combate. O lutador teve muita dificuldade para conseguir o feito, e caiu em lágrimas após bater o limite da categoria na balança. Até Rodrigo Minotauro, vendo o esforço do atleta do seu time, se emocionou.
- O Leandro não tem muito o que tirar, então fica muito difícil para ele. Como é um cara muito regrado, ele tem que ir acima da regra dele. Quando vim para cá, vendo ele perder o peso e todo mundo naquela pilha ali, eu quase chorei - relatou.
Leandro Higo se emociona após bater peso para luta contra Bruno Korea (Foto: Reprodução)
CLIMA TENSO NA PESAGEM
Na hora da pesagem, os lutadores mostraram que o clima entre eles não é dos mais amistosos. Pitbull celebrou o sucesso em cortar o peso, e se mostrou animado para o confronto. Segundo ele, sua relação com Korea não é boa.
- Não vou muito com a cara dele. Ele se acha muito, esnoba as pessoas. Se Deus quiser, vai dar tudo certo na hora da luta, e eu vou sair com essa vitória - disse.
Da mesma forma, Korea relevou não gostar muito do oponente.
- Na real, minha relação com ele é inexistente. Ele é o cara com quem menos falo na casa. Ele tenta ganhar as coisas no psicológico, mas o que vale mesmo é o que acontece dentro do octógono.
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Commentaires