Lutar com Mayweather? 'Só se estivermos namorando', cutuca Ronda
- leandrotumasz4
- 19 de mai. de 2015
- 1 min de leitura
A campeão peso galo do UFC Ronda Rousey deu uma cutucada daquelas em Floyd Mayweather Jr., grande estrela do boxe atual. A norte-americana sempre é envolvida em provocações com o pugilista, que frequentemente se referem a como seria uma luta entre eles. Desta vez, ela usou o passado violento dele para responder.
Em entrevista ao Access Hollywood, Ronda mais uma vez foi questionada sobre como seria um combate contra Mayweather.
E disparou, rindo: "Eu nunca diria que não posso vencer alguém. Mas não acho que eu e ele vamos lutar (em inglês, "fight" também pode ser brigar). A não ser que a gente acabe namorando".
O problema é que Mayweather tem um passado complicado com as autoridades, por conta de casos de violência doméstica, o que claramente motivou a piada da campeã do UFC. Ele já foi até preso por agredir a ex-namorada diante de seus dois filhos.
Apesar dos papos constantes sobre uma luta com homens, Ronda já descartou o assunto, considerado inclusive machista por colocar as mulheres em uma posição que ela condena em qualquer situação.
Ronda Rousey está com luta marcada para agosto, no UFC 190. Ela encara a brasileira Bethe Correia, em mais uma defesa de cinturão.

Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments