top of page
Buscar

Ronda Rousey elege Jon Jones como "luta dos sonhos": "Faríamos loucuras"

  • leandrotumasz4
  • 26 de mai. de 2015
  • 2 min de leitura

materia_jonjones_ronda (1).jpg

Lutas entre homens e mulheres são ilegais, e Ronda Rousey, campeã peso-galo feminino do UFC, fez questão de lembrar disso neste primeiro semestre de 2015, quando muitos fãs começaram a teorizar sobre como ela se sairia enfrentando homens. Porém, a própria "Rowdy" admitiu que, se pudesse escolher uma "luta dos sonhos" para fazer, seria contra um homem, e não um homem qualquer: o ex-campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones, considerado o melhor lutador peso por peso do mundo. Foi o que ela revelou ao responder uma pergunta sobre o assunto em uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo jornal "The Wall Street Journal".

Ronda Rousey x Jon Jones? A loura gostaria de ver: "Faríamos algumas loucuras ninja" (Foto: Infoesporte)

- A nível de habilidades, eu adoraria ver onde eu iria com Jon Jones, porque ele é quem tem maior capacidade de improvisar dentro de uma luta, que é algo em que eu me orgulho muito. Acho que nós faríamos algumas loucuras ninja. E o Bryan Caraway é bem irritante. Seria divertido enchê-lo de porrada, mas muita gente já teve esse prazer antes de mim, aparentemente - disse a campeã, deixando ainda um "cutucão" no namorado de sua desafeto Miesha Tate.

Jones, atualmente, está afastado do UFC enquanto lida com problemas com a Justiça americana, após abandonar a cena de um acidente envolvendo três carros iniciado por ele, em Albuquerque, Novo México (EUA). A polícia o identificou fugindo do local com um saco de dinheiro e encontrou maconha e um purificador para seu consumo em um veículo alugado sob o nome de sua esposa. Jones se entregou pouco depois e responde o processo em liberdade.

Rousey segue no Ultimate, onde tem mais uma defesa de cinturão marcada para 1º de agosto no Rio de Janeiro, contra Bethe Correia. Recentemente, porém, a lutadora fez uma aparição especial em outra organização, o WWE, em que se juntou ao ator The Rock e subiu ao ringue de "telecatch". Sua participação gerou muito interesse, mas o presidente do UFC, Dana White, vetou novas aparições da maior estrela da companhia atualmente. Rousey, entretanto, fez mistério e deu a entender que uma nova participação pode estar no horizonte.

- Olha, o negócio é, você quer mesmo saber? No último WrestleMania, qual foi a parte mais legal? Foi a surpresa. Então, você quer mesmo saber? Talvez isso seja parte de alguma história, levando o Dana a público e dizendo, "Não, de jeito nenhum que vai acontecer de novo". Aí todo mundo se esquece disso e eu posso aparecer tipo, "O quê? Dana disse não". Não sei. Essa é a coisa legal sobre o WWE: você não sabe que fatores são expostos porque são verdadeiros, e quais são expostos para despistar as pessoas do que realmente vai acontecer - comentou.


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page