top of page
Buscar

Curtinhas: livre de lesão à la Anderson Silva, Tyrone Spong tem luta marcada

  • leandrotumasz4
  • 27 de mai. de 2015
  • 1 min de leitura

tyronespong_facebook_glorysports01 (2).jpg

Recuperado de uma fratura na perna - similar à sofrida por Anderson Silva - Tyrone Spong tem data para voltar ao MMA. O lutador, que se machucou durante o GP do Glory, em 2014, foi escalado para enfrentar Mike Kyle, dia 1º de agosto, no WSOF 22, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Tyrone Spong sofreu lesão em luta pelo Glory e precisou ficar de molho para se recuperar (Foto: Reprodução / Facebook)

Sem atuar no MMA desde agosto de 2013, Spong, da Blackzilians, soma duas vitórias em sua carreira, ambas pela organização. Bem mais experiente, Kyle, ex-UFC e Strikeforce, soma 21 vitórias, 12 derrotas e um "No Contest". A 22ª edição do WSOF tem Rousimar Toquinho defendendo o cinturão do peso-meio-médio contra Jake Shields, no confronto principal. Pelo peso-galo, Marlon Moraes tenta manter o título contra o compatriota Sheymon Moraes, invicto nas artes marciais mistas.

COUTURE RECORDA RECUSA À PROPOSTA DO PRIDE

O Pride reinou durante anos como o principal evento de MMA do mundo. Entretanto, Randy Couture, ícone do esporte, jamais atuou pela organização. "The Natural" explicou, em entrevista ao site "MMA Junkie", por que, apesar de uma proposta vantajosa financeiramente, não deixou o Ultimate para atuar no evento japonês. - O (Dan) Henderson e alguns amigos antigos lutavam no Pride, que eram relativamente desconhecidos no mercado americano, pois, como os duelos ocorriam no Japão, não era tão simples as lutas chegarem aos Estados Unidos. Embora o Pride tenha me oferecido mais dinheiro, era melhor ficar no UFC, no mercado americano. O Pride poderia ter sido interessante se eu tivesse traçado outro caminho.


 
 
 

Commentaires


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page