Curtinhas: Henderson confirma lesão; Michael Johnson duvida e alfineta
- leandrotumasz4
- 28 de mai. de 2015
- 3 min de leitura

Ainda que o plano do UFC fosse colocar os pesos-leves Ben Henderson e Michael Johnson frente a frente no TUF 21 Finale, uma contusão impediu que o ex-campeão da categoria atendesse ao combate. Essa pelo menos vem sendo sua versão, que não tem muita credibilidade aos olhos do rival. Johnson afirmou, em entrevista ao "MMA Junkie", que Henderson estaria fugindo por não querer enfrentá-lo.
Ex-campeão do UFC, Benson Henderson explicou que lesão o tirou de combate contra Michael Johnson (Foto: infoesporte)
- Para falar a verdade, não acho que ele queira lutar comigo. Acho que está com um pouco de medo. Vamos ver. Ouvi que ele teve descolamento de retina, mas, quando soube que ele poderia lutar comigo três semanas depois, pensei: "Retina descolada e ele ainda pode lutar comigo daqui três semanas?" Então ouvi um rumor sobre ele lutar jiu-jítsu em um torneio, e aí eu comecei a perceber que tudo apontava para ele não estar querendo me enfrentar.
Em entrevista ao "The MMA Hour", por sua vez, Henderson confirmou a contusão. No entanto, o lutador disse que provavelmente nunca contará qual foi exatamente a lesão. Segundo ele, foi muito difícil passar por um momento como esse, em que seu corpo todo está bem, menos a parte lesionada.
- Tive que recusar a luta por conta da contusão. Fiquei desapontado comigo mesmo, mas você tem que fazer o que os médicos dizem porque são eles quem assinam o papel para dar o ultimato. E meu médico não queria que eu lutasse. Foi a coisa mais difícil pela qual eu passei - contou.
CONDIT SE CONSIDERA SORTUDO POR TER MACHUCADO O JOELHO APÓS 12 ANOS DE CARREIRA
Carlos Condit sabe ver o copo meio cheio. O lutador ficou mais de um ano sem lutar após romper os ligamentos do joelho e volta ao octógono no próximo sábado, contra Thiago Pitbull, no UFC Goiânia. Segundo o americano, o fato de a lesão ter acontecido após 12 anos de carreira é algo a se comemorar.
- Isso é parte do esporte. Depois que acontece, não tem como mudar. Eu não seria capaz de refazer meu joelho de uma noite para a outra. Tive que aceitar e me focar em voltar. Honestamente, me sinto de certa maneira sortudo por ter me contundido dessa maneira só após 12 anos. Poderia ter acontecido há muito tempo atrás e me atrapalhado muito - declarou à "Fox Sports".
Aos 31 anos, Condit vai fazer sua 38ª luta na carreira contra Pitbull. Até agora, são 29 vitórias e oito derrotas. O atleta já teve oportunidade de disputar o título da categoria meio-médio, mas, assim como o brasileiro, foi derrotado pelo campeão à época, Georges St-Pierre.
EM LÁGRIMAS, ARLOVSKI AFIRMA: "NUNCA MAIS LUTAREI COM UM AMIGO"
Lutar contra Travis Browne não foi tarefa fácil para Andrei Arlovski. Não só porque machucou a panturrilha dias antes do combate, ou por conta do knockdown que levou segundos antes de nocautear o adversário no último sábado. O fato de que enfrentou um amigo pode ter sido um dos maiores obstáculos pelo qual teve que passar.
Em lágrimas, o atleta contou, em "live chat" no seu canal no "YouTube", que se desculpou com o adversário após a luta.
- Disse para ele: "Desculpa por ter te batido". Ele é um baita cavalheiro. Falo agora com vocês com lágrimas nos olhos. Ele me disse para nunca mais pedir desculpas por uma coisa dessas. Eu não sou mais um cara de 20 anos que não liga para amizade. Com a idade, você descobre que existem outras prioridades na vida. Amizade, para mim, é mais importante que estar no topo - disse.
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments