Após nocautear Pitbull, Condit quer luta com vencedor de Lawler x Rory
- leandrotumasz4
- 31 de mai. de 2015
- 2 min de leitura

A atuação impressionante de Carlos Condit o deixou empolgado sobre seu futuro dentro do Ultimate. Número 4 do ranking do peso-meio-médio, o lutador vinha de três derrotas nas últimas quatro lutas, mas o triunfo por interrupção médica sobre Thiago Pitbull no intervalo do segundo para o terceiro round, no duelo principal do UFC Goiânia, o fazem já pensar em entrar em ação pelo cinturão mais uma vez. Na coletiva de imprensa do evento, o americano pediu para ter como próximo adversário o vencedor de Robbie Lawler x Rory MacDonald, que lutam 11 de julho, no UFC 189, pelo título da divisão até 77kg no Ultimate.
- Eu quero quem tiver o título em alguns meses. Seja Rory MacDonald ou Robbie Lawler, eu quero aquele cara - disse.
Carlos Condit pediu o vencedor Rory MacDonald x Robbie Lawler na próxima luta
Condit elogiou Thiago Pitbull, que aguentou a enorme pressão imposta pelo rival no segundo assalto e ainda queria voltar para o terceiro, mesmo com o nariz quebrado.
- Acho que minha performance fala por si mesma. Vim e finalizei Thiago Alves, que é um dos melhores trocadores da categoria. Não sou eu que decido quem merece os bônus, tenho que entrar, lutar e fazer minhas coisas. E fiz. Estou feliz com isso. Foi uma luta incrível aqui em Goiânia. Na minha carreira toda quis lutar no Brasil, ainda mais desde que o UFC começou a vir, então foi uma experiência incrível. Os fãs foram ótimos, o público era ótimo, vir aqui e finalizar um adversário duro foi uma grande viagem - declarou.
Carlos Condit castigou Thiago Pitbull no segundo assalto
O caminho da vitória foi encontrado após duas fortes cotoveladas no rosto de Pitbull, que sentiu os golpes.
- Não sabia exatamente o que aconteceu, mas senti no meu cotovelo. Sabia que ele estava machucado com a primeira cotovelada. Isso eu sabia. Depois da cotovelada giratória, senti que a luta estava saindo dele naquele momento. Não fiquei surpreso (pela quantidade de golpes que Pitbull aguentou). Thiago Alves é um guerreiro, vem para lutar, não para nunca e sabia que teria que lutar até acabar com ele - finalizou.
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comentários