Diretor do UFC culpa crise econômica por público baixo no card de Goiânia
- leandrotumasz4
- 31 de mai. de 2015
- 2 min de leitura

Se em 2013 o UFC em Goiânia foi sucesso de público, com mais de 10 mil pessoas presentes na Goiânia Arena para assistir Vitor Belfort x Dan Henderson na luta principal, o card deste sábado, que aconteceu no mesmo local, passou longe de ter o mesmo resultado nas vendas de ingressos. Na coletiva de imprensa após o UFC: Condit x Alves, que teve Carlos Condit enfrentando Thiago Pitbull na luta principal, o diretor-geral do Ultimate no Brasil, Giovani Decker, anunciou um público de "aproximadamente 3.500". Nas arquibancadas era nítida a enorme quantidade de lugares vazios, mas nada que preocupe a organização, de acordo com o dirigente, que culpou a crise econômica pelo fracasso na venda de ingressos, mas ressaltou que isso não se reflete no todo.
- A gente sabe que o Brasil passa por uma crise econômica. Isso reflete em todas áreas da economia e acaba refletindo aqui nos eventos. Por outro lado, em termos de venda de pay per view e assinantes do Canal Combate, a gente está atingindo números históricos. Se não atingiu isso hoje na venda de ingressos, o MMA continua batendo números históricos e arrebenta por outro lado. A gente continua muito bem, obrigado - afirmou.
Giovani Decker na coletiva de imprensa do UFC Goiânia
Decker também anunciou que as vendas de ingressos para o UFC 190, que acontecerá na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, começarão no dia 10 de junho. Além disso, ele deu sua versão do motivo da mudança de local do TUF Brasil 4 Final, que seria em São Paulo e mudou para Miami.
- Vai ter um evento a menos no Brasil. O que era em São Paulo vai para Miami. Tivemos um problema no card. Falei, quando assumi há dois meses, que queremos cards maiores. Não conseguimos fechar uma luta principal que o evento merecia por diversas razões que não cabem aqui comentar. Vamos para Miami, que tem uma grande comunidade brasileira, e a luta será lá com o UFC Brasil tocando o evento. Todos os patrocinadores do TUF Brasil terão os mesmos direitos que teriam no Brasil - concluiu.
RESULTADOS COMPLETOS:
CARD PRINCIPAL Carlos Condit venceu Thiago "Pitbull" Alves por TKO aos 5m00s do R2 Charles do Bronx venceu Nik Lentz por finalização a 1m10s do R3 Alex Cowboy venceu KJ Noons por finalização aos 2m51s do R1 Francimar Bodão venceu Ryan Jimmo por decisão unânime Francisco Massaranduba venceu Norman Parke por decisão dividida Darren Till venceu Wendell Negão por KO a 1m37s do R2 CARD PRELIMINAR Rony Jason venceu Damon Jackson por finalização aos 3m35s do R1 Jussier Formiga venceu Wilson Reis por decisão unânime Nicolas Dalby venceu Elizeu Capoeira por decisão dividida Mirsad Bektic venceu Lucas Mineiro por TKO aos 30s do R2 Juliana Lima venceu Ericka Almeida por decisão unânime Tom Breese venceu Luiz Besouro por TKO aos 4m58s do R2
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments