top of page
Buscar

Massaranduba supera Norman Parke com resultado polêmico em Goiânia

  • leandrotumasz4
  • 31 de mai. de 2015
  • 2 min de leitura

102_31.40.2015_91392_ef_20150531.jpg

Francisco Massaranduba manteve a boa fase neste sábado, na segunda luta do card principal do UFC Goiânia, realizado no sábado. O ex-participante da primeira edição do TUF Brasil derrotou Norman Parke, por decisão dividida dos jurados (28-29, 29-28, 29-28), e engatou o terceiro triunfo consecutivo. O resultado, porém, gerou polêmica devido ao volume de jogo do norte-irlandês durante o combate. Norman Parke dominou o centro do octógono, acompanhando a movimentação de Francisco Massaranduba, entretanto, foi o brasileiro quem acertou os melhores golpes, combinando jabs e socos na linha de cintura. O brasileiro impediu que o adversário se aproximasse, porém, na metade do round, sofreu a primeira queda. Desde então, o norte-irlandês adotou a tática do "carrapato" e grudou no oponente. Massaranduba, no segundo assalto, ofereceu perigo na trocação - acertou bom upper na linha de cintura. Parke não hesitou em tentar grudar e clinchar. A dois minutos do fim, Massaranduba apertou o ritmo usou o jab para se aproximar e conectou um bom overhand de direita. O lutador da Evolução Thai colocou pressão - tirando proveito do cansaço do europeu - e levou vantagem. Parke retornou do intervalo mais ativo e conseguiu a queda no round derradeiro. Ele foi para as costas, colocou os dois ganchos e procurou espaços para encaixar o mata-leão. O brasileiro conseguiu se levantar e inverter a posição apenas no minuto final. Entretanto, sofreu outra queda de Parke, que findou o confronto golpeando.

WENDELL NEGÃO É NOCAUTEADO POR DARREN TILL

A noite não foi feliz para Wendell Negão. O brasileiro sofreu sua segunda derrota na organização, agora, para Darren Till, por nocaute, no segundo round. O pupilo de Clayton Mangueira não resistiu às cotoveladas do oponente e, após novo revés, corre sério risco de demissão.

Wendell Negão é golpeado por Darren Till, que faturou a vitória por nocaute técnico

Wendell Negão iniciou a luta levando o adversário para a grade. No clinche, o brasileiro ficou boa parte do round, porém, sem efetividade. No centro do octógono, o inglês conectou ótimo chute alto, aproveitando-se da maior envergadura. Tímido, Wendell não soltou seu jogo - suas investidas passaram no vazio. Foi o suficiente para o lutador estrangeiro ser ligeiramente superior. No segundo round, Till conseguiu a queda - mas Wendell se levantou com rapidez. O pupilo de Marcelo Brigadeiro, logo depois, derrubou o brasileiro e ficou por cima. Em posição favorável, o inglês não desperdiçou a oportunidade: aplicou três cotoveladas violentas, que culminaram na vitória por nocaute.


 
 
 

コメント


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page