top of page

Rony Jason salva brasileiros no card preliminar e finaliza no primeiro round

Os brasileiros levaram a pior contra adversários estrangeiros, neste sábado, no card preliminar do UFC Goiânia. A exceção da noite foi Rony Jason, que finalizou Damon Jackson com um belo triângulo, aos 3m35s do round inicial, para delírio dos torcedores. Esta foi a primeira vitória de Jason como integrante da Evolução Thai, equipe curitibana liderada por André Dida. Longe do octógono desde a derrota para Robbie Peralta, em maio do ano passado, o peso-pena reencontrou o caminho das vitórias na capital goiana e fez seu oponente amargar duas derrotas na companhia.

- Estou muito feliz. Eu sou do jiu-jítsu, e se eles me colocam para baixo, eu agradeço e dou um beijo - disse o lutador, que fez um desabafo contra a política no Brasil.

Rony Jason não deu chance a Damon Jackson e assinalou a finalização

Em sua primeira investida na luta, Rony Jason aplicou uma joelhada voadora, bem absorvida por Damon Jackson, que o pressionou contra a grade. Logo depois, em nova tentativa do brasileiro, o gringo o levou para o chão, deixando o campeão do TUF Brasil 1 com as costas coladas ao solo. O lutador da Evolução Thai afastou o adversário, mas deixou o pescoço livre. Em pé, Damon, aparentemente, acertou uma joelhada no rosto do brasileiro, que estava em três apoios, o que é contra as regras. Depois de alguns segundos, Jason seguiu no combate e, após ficar no chão novamente, por baixo, encaixou o triângulo com maestria. Ele tentou o arm-lock e, novamente no triângulo, arrochou até obrigar o adversário a dar os três tapinhas.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page