Há dois anos fora, ex-UFC TJ Grant arranja trabalho em mina de potássio
- leandrotumasz4
- 3 de jun. de 2015
- 2 min de leitura

O cartel de 21 vitórias e 5 derrotas e a invencibilidade nas últimas cinco lutas dão impressão de que TJ Grant vive boa fase na carreira. Mas uma concussão em maio de 2013 o tirou a chance de desafiar o então campeão Benson Henderson ao título. Há dois anos sem entrar no octógono, o lutador teve que procuras outras formas de pagar as contas, e agora trabalha numa mina de potássio, em Saskatchewan, Canadá.
- Não tenho um emprego regular desde, talvez, 2005. Basicamente, eu tinha que arrumar dinheiro. A gente não ganha tanto dinheiro no UFC, então, caso você se machuque, não dá para viver muito tempo sem fazer alguma coisa. To só tentando cuidar da minha família da melhor forma - revelou, em entrevista ao jornal "Leader-Post" de Regina, capital da cidade.
Com 9 lutas no UFC, TJ Grant vivia boa fase e lutaria por título quando sofreu concussão em treino
Em sua última aparição no octógono, em 2013, Grant venceu o ex-campeão peso-leve Gray Maynard por nocaute. A vitória o daria a chance de disputar o título ainda naquele ano, contra Benson Henderson, no UFC 164. Após sofrer contusão, o canadense foi substituído por Anthony Pettis, que conquistaria o cinturão. Um combate então foi marcado entre os dois para dezembro, até que veio a notícia da concussão sofrida no treino.
O lutador afirma que se sente 100% saudável, mas ainda tem medo de voltar a lutar. Segundo ele, quando se passa por uma situação dessas, deve-se pensar bem em qual o próximo passo a ser tomado. O retorno ao MMA está em seus planos, mas não por agora.
- Quando você passa pelo que eu passei, deve-se traçar um plano de batalha para o futuro. Eu sei que, no MMA, não há garantia de nada. Eu tenho uma vida, contas para pagar. Não dá para eu parar de trabalhar e começar a viver de crédito quando sei que posso me machucar de novo. Não to dizendo que não voltarei, porque amo lutar - disse.
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments