Dos Anjos quer subir de peso para fazer superlutas no futuro
- leandrotumasz4
- 4 de jun. de 2015
- 2 min de leitura

Mal conquistou o título dos leves,Rafael dos Anjos já almeja desafios mais ousados na carreira. O atleta pensa em defender algumas vezes o cinturão que tirou de Anthony Pettis em março deste ano. Mas quando se provar dominante na divisão, o brasileiro pensa em competir na categoria de cima, a dos meio-médios.
- Acho que, conforme for ficando mais velho, vou me cansar de cortar peso. Acho que posso subir de categoria. É meu objetivo. Vou defender meu cinturão algumas vezes e depois subir para fazer superlutas, como contra Ben Henderson. Mas, antes, quero provar que não sou campeão por sorte - disse, em entrevista ao "MMA Junkie".
Dos Anjos está em fase de recuperação de lesão no joelho, sofrida no começo do ano. É provável que o atleta só volta ao fim de 2015. Aos 30 anos, ele soma 24 vitórias e sete derrotas na carreira.
LUKE ROCKHOLD QUER LUTAR ENTRE MEIO-PESADOS DEPOIS DE POSSÍVEL COMBATE CONTRA WEIDMAN
Luke Rockhold está confiante. Depois de passar o trator sobre Lyoto Machida, o número 1 da categoria dos médios não almeja apenas o cinturão de Chris Weidman. Assim com o Rafael dos Anjos, o lutador já pensa em competir na categoria de cima. Mas não para fazer superlutas.
- Se eu for para os meio-pesados, não aceito nada a não ser uma luta por título. Não vou fazer nenhum combate no meio. Tenho muito a fazer entre os médios, mas contanto que haja um cinturão em jogo na divisão de cima, ficaria feliz em ter minha chance - disse, em entrevista ao podcast de Jon Anik e Kenny Florian.
Rockhold tem 30 anos, e vive ótima fase no UFC. O californiano acaba de ser confirmado por Dana White como o próximo a enfrentar Weidman pelo cinturão.
UFC 191 SERÁ REALIZADO EM LAS VEGAS
Até o momento nenhuma luta foi anunciada oficialmente para o UFC 191, mas, segundo o "UFC Tonight", programa oficial de TV da organização nos Estados Unidos, o evento será realizado em Las Vegas (EUA), no dia 5 de setembro. O campeão peso-mosca Demetrious Johnson pediu para lutar nesse card como co-luta principal de Chris Weidman x Luke Rockhold.
UFC 191 5 de setembro, em Las Vegas (EUA)
RASHAD EVANS QUER VOLTAR A LUTAR EM SETEMBRO
Ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Rashad Evans planeja seu retorno ao octógono do UFC para o mês de setembro. Segundo o “UFC Tonight” desta quarta-feira, o atleta da Blackzilians pediu para enfrentar Ryan Bader em sua volta ao MMA. O americano enfrentaria Glover Teixeira em Porto Alegre, em fevereiro, mas se machucou e o duelo foi cancelado.
Rashad Evans quer voltar ao octógono no mês de setembro (Foto: Marcelo Barone)
SITUAÇÃO DE RAMPAGE SEGUE INDEFINIDA
Apesar de ter conseguido uma liminar que o permitiu lutar no UFC 186, quando venceu Fábio Maldonado por decisão unânime, a situação de Quinton “Rampage" Jackson ainda não está totalmente resolvida com a justiça americana. Segundo o “UFC Tonight” dessa quarta-feira, o lutador tem nova audiência em Nova Jersey (EUA) no dia 12 de junho, que deve definir se ele continua ou não impedido de lutar pelo UFC devido ao litígio com o Bellator.
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments