UFC declara apoio a José Aldo e Dedé Pederneiras no caso do antidoping
- leandrotumasz4
- 13 de jun. de 2015
- 1 min de leitura

O UFC divulgou na manhã deste sábado um comunicado oficial em apoio ao campeão peso-pena, José Aldo, e a seu técnico e líder da equipe Nova União, André Pederneiras, no confuso caso do teste antidoping surpresa da última quinta-feira, na academia Upper, no Rio de Janeiro, em que o enviado da Comissão Atlética de Nevada, Ben Mosier, não possuía o visto de trabalho para exercer a função de coletor de material no Brasil. Segundo o organização, o posicionamento do atleta, ao fornecerem o material para análise imediatamente, foi correto.
José Aldo durante o episódio do teste antidoping surpresa (Foto: Fabio Penna)
Confira a íntegra do comunicado: "O UFC tomou conhecimento sobre o teste "fora de competição" marcado originalmente para ser realizado com José Aldo, na última quinta-feira, 11 de junho, pela Comissão Atlética do Estado de Nevada. Aldo sempre foi um atleta exemplar e um grande campeão para o UFC, e todo este tempo provou isso. Afirmamos com autoridade, que Aldo se fez disponível para a realização do teste na hora e local exato, como solicitado pela Comissão de Nevada. O empresário e treinador do campeão, André Pederneiras, recebeu então o coletor em sua academia, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, quando o teste foi oficialmente conduzido. O UFC declara apoio incondicional ao campeão peso-pena José Aldo e reitera sua admiração pela Comissão de Nevada, por querer garantir uma concorrência limpa entre os atletas".
UFC NESTE SÁBADO
O Combate transmite o UFC 188 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 19h45 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar.
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments