Dileno supera Matheus Nicolau
- leandrotumasz4
- 15 de jun. de 2015
- 1 min de leitura
Na semifinal travada entre os pesos-galos Dileno Lopes e Matheus Nicolau, o combate transcorreu de forma mais parelha, travada em três rounds de cinco minutos. Dileno Lopes e Matheus Nicolau, basicamente, passaram mais de dois minutos se estudando, com tímida troca de golpes - inclusive, forçando o árbitro central a pedir que os atletas "trabalhassem" em duas oportunidades. Dileno arriscava chutes baixos e investidas por cima, mostrando ligeira superioridade - ampliada por boa queda aplicada nos últimos segundos.
Dileno Lopes supera Matheus Nicolau nos galos

No segundo round, Dileno combinou dois chutes baixos, e Matheus não conseguia encontrar a distância para acertar o manauara. A 2m23s do fim, Matheus viveu seu melhor momento, ao conectar um lindo chute alto, que explodiu na cabeça de Dileno. O lutador amazonense absorveu o golpe, mas a confiança do adversário cresceu e, ainda que longe de oferecer grande perigo, tocou mais o oponente do que na etapa anterior. O round final teve Dileno Lopes mostrando agressividade, combinando jabs e diretos, devolvidos por Matheus, também ciente de que o confronto estava empatado. Ambos tentavam investidas no centro do octógono, mas havia pouca contundência e respeito mútuo. A dez segundos do fim, Matheus pressionou o oponente contra as grades, acertou uma joelhada, no entanto, não houve tempo suficiente para trabalhar. Na decisão, Dileno Lopes foi aclamado vencedor e celebrou o resultado pensando em seus familiares. - Pensei na minha família. Tinha prometido que demoraria a voltar, mas que voltaria com uma boa resposta. Eu estou na final, cabeça erguida e sensação de dever cumprido - declarou Dileno.
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments