Jedrzejczyk provoca Jessica Penne: "Vou mostrar a ela a força polonesa"
- leandrotumasz4
- 16 de jun. de 2015
- 2 min de leitura
A autoconfiança e o bom-humor estão sempre presentes nas entrevistas da polonesa Joanna Jedrzejczyk. Aos 27 anos, a atual campeã peso-palha do UFC, que provocou sua adversária no UFC Brelim, Jessica Penne, com uma foto em que aparece comendo a massa de nome idêntico ao da lutadora americana - e que recebeu o troco sendo chamada de "Gollum" por Penne - garantiu, em entrevista ao programa "MMA Hour" que surpreenderá a rival na luta principal do evento, no próximo sábado.
- Tenho alguns ases na manga, e ela ficará surpresa, de verdade. Estou chegando, Jessica. Você ainda não encarou ninguém bom no octógono. Vou te mostrar a força polonesa. Sou a campeã e vou te pegar. Ela é uma boa lutadora, terceira do ranking, então acho que é a adversária certa. Estou muito feliz, vai ser uma luta interessante para mim, para ela e para o público... Porque eu sou muito boa. Sou a campeã - disse, sem qualquer traço de modéstia. Campeã após derrotar Carla Esparza no UFC 185, em Dallas, a polonesa disse que quer fazer ao menos mais uma luta em 2015, e já teria uma adversária em vista: a brasileira Cláudia Gadelha, a quem venceu em uma luta polêmica em Phoenix, no UFC: Cigano x Miocic, em dezembro de 2014. Gadelha encara Jessica Aguillar no UFC 190, dia 1 de agosto. Caso as duas saiam vencedoras de suas lutas, uma revanche passa a ser uma possibilidade concreta. - Gostaria de enfrentar Cláudia Gadelha mais uma vez, para provar a todos que eu sou simplesmente a melhor.
Joanna Jedrzejczyk vibra ao conquistar o cinturão peso-palha do UFC contra Carla Esparza em Dallas
Atuando pela primeira vez pelo UFC na Europa, Joanna Jedrzejczyk garante que se sente mais reconhecida pelos fãs nos EUA, onde lutou três vezes - em San José, Phoenix e Dallas. Caso se mantenha campeã após o UFC Berlim, a polonesa espera voltar ao país em sua próxima apresentação. - Fico feliz em poder representar minha família e meus amigos europeus, mas lutar nos EUA é diferente. Sou a campeã, e os poloneses me conhecem, mas não tanto assim. Nos EUA você sente uma atmosfera diferente, porque as pessoas te fazem se sentir uma campeã. Sempre me sinto bem lá, gosto muito do país. Recebo mais atenção dos americanos que dos poloneses ou dos europeus em geral. Minha próxima luta será nos EUA.
O Combate transmite na íntegra, ao vivo e com exclusividade o UFC Berlim no próximo sábado, a partir das 12h30m (de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real, com transmissão em video das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, canal e site transmitem ao vivo a pesagem do evento, a partir das 10h45m.

Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments