Encarada "Gollum" de Jedrzejczyk esquenta a pesagem do UFC Berlim
- leandrotumasz4
- 19 de jun. de 2015
- 2 min de leitura

Não é novidade que a campeã peso-palha do UFC,Joanna Jedrzejczyk, gosta de provocar suas adversárias após as pesagens. A polonesa, que tem como característica uma encarada muito próxima ao rosto das oponentes, também costuma levar "presentes" para suas adversárias. Contra Carla Esparza, aproveitando o apelido da então campeã ("Cookie Monster", ou "Monstro do Cookie"), ela levou um pacote com alguns biscoitos. Nesta sexta-feira, diante de Jessica Penne, em Berlim, Jedrzejczyk tirou de um pequeno pacote um colar.
- Eu mesma fiz. É para você. Para substituir a medalha de ouro que você não vai ganhar esta semana - disse a polonesa, mostrando um colar feito com pedaços de penne, a massa italiana com a mesma grafia do sobrenome da americana.
Penne arrancou o colar das mãos de Jedrzejczyk e o jogou longe. A polonesa, no entanto, estava preparada, e deu outro para a equipe da americana, que devolveu a provocação mostrando um anel, em referência ao personagem "Smeagol", da trilogia "Senhor dos Anéis" para a campeã - Penne comparou a encarada da polonesa ao personagem criado J.R.R. Tolkien, também chamado de "Gollum" - perguntado se "aquele era o seu precioso". Como Jedrzejczyk não o pegou, ela colocou o anel no top do biquíni da campeã, que também arremessou o "presente" longe.
O clima na pesagem também esquentou na luta do brasileiro Junior Alpha. Após baterem o peso, ele e seu adversário, Scott Askham, tocaram as testas e trocaram empurrões, tendo de ser afastados pelo matchmaker do UFC, Sean Shelby. Os dois ficaram se encarando durante alguns segundos, antes de descerem do palco. O outro brasileiro no card,Alan Nuguette, deu o seu costumeiro show, brincando com a plateia fingindo que jogaria sua camisa para os fãs. Após bater o peso, o amazonense deu uma cambalhota perto das ring girls, arrancando risos do público. Na encarada com seu adversário, Mairbek Taisumov, Nuguette foi surpreendido com a provocação do russo, que aproveitou os gritos de "Uh! Vai morrer" dos brasileiros presentes e cantou a música em português. Nuguette também cantou, e os dois se provocaram por alguns segundos antes de deixarem o palco.
Junior Alpha e Scott Askham quase brigaram na encarada após a pesagem em Berlim (Foto: Reprodução)
Todos os atletas bateram o peso e confirmaram presença no evento sem sofrerem multas.
Confira os pesos dos atletas: CARD PRINCIPAL Peso-palha (até 52,2kg): Joanna Jedrzejczyk (51,7kg) x Jessica Penne (51,7kg) Peso-pena (até 66,2kg): Dennis Siver (65,8kg) x Tatsuya Kawajiri (66,2kg) Peso-meio-médio (até 77,6kg): Peter Sobotta (77,6kg) x Steve Kennedy (77,1kg) Peso-leve (até 70,8kg): Nick Hein (70,3kg) x Lukasz Sajewski (70,3kg) CARD PRELIMINAR Peso-pena (até 66,2kg): Makwan Amirkhani (65,8kg) x Masio Fullen (65,8kg) Peso-leve (até 70,8kg): Mairbek Taisumov (70,3kg) x Alan Nuguette (69,9kg) Peso-pena (até 66,2kg): Alan Omer (66,2kg) x Arnold Allen (65,3kg) Peso-pena (até 66,2kg): Niklas Backstrom (66,2kg) x Noad Lahat (65,8kg) Peso-médio (até 84,4kg): Scott Askham (83,9kg) x Junior Alpha (83,9kg) Peso-leve (até 70,8kg): Piotr Hallmann (69,9kg) x Magomed Mustafaev (70,3kg) Peso-galo (até 61,7kg): Taylor Lapilus (61,2kg) x Ulka Sasaki (61,2kg)
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments