UFC volta à Irlanda este ano e planeja eventos na Rússia e França
- leandrotumasz4
- 19 de jun. de 2015
- 2 min de leitura

Vice-presidente do UFC para a região da Europa, Oriente Médio e África, David Allen confirmou nesta quinta-feira, durante o "Media Day" do UFC Berlim, que a organização vai retornar à Irlanda neste ano, provavelmente entre setembro e outubro. O último torneio do Ultimate em Dublin, em 19 de julho de 2014, foi maciçamente aprovado pelos dirigentes da companhia, incluindo o presidente Dana White, que já disse repetidamente que a torcida irlandesa foi a mais barulhenta que já testemunhou num de seus eventos ao vivo.
Participação da torcida em Dublin no ano passado impressionou a direção do UFC
- Eu garanto que vamos à Irlanda este ano. Com certeza iremos, e nos próximos 10 ou 11 dias vamos divulgar detalhes de quando os ingressos serão postos à venda. Fiquem sintonizados, pois será algo especial - afirmou Allen ao site "MMA Junkie".
O dirigente acrescentou que já está planejando o calendário para 2016, e colocou Rússia e França como seus principais objetivos para sediar eventos.
- Nós queremos ir a alguns novos mercados que não visitamos no passado, com certeza, e acho que uma das nossas prioridades vai ser entrar em alguns dos grandes mercados para artes marciais mistas, como a Rússia. Nós queremos tentar fazer um evento na Rússia, e isso é uma prioridade para nós como negócio. Se conseguiremos fazer isso em 2016? É uma conversa diferente. Mas com certeza queremos fazer isso, e depois a França. Todos sabem que há uma grande tradição de lutas na França, e queremos recompensar isso com um evento em 2016 - enumerou David Allen.
ROGER GRACIE ENFRENTA COMPRIDO NA UFC FAN EXPO
Roger Gracie lutará na semana do UFC 189, mas não está de volta ao MMA. O atleta vai enfrentar Rodrigo "Comprido" em uma superluta de 10 minutos no campeonato nacional americano, que acontecerá nos dias 10 e 11 de julho, durante o UFC Fan Expo. A notícia foi primeiramente divulgada pelo site "Dojjo".
Roger não compete desde a luta contra Marcus Buchecha, no Metamoris 1, em 2012. Seu último combate de MMA foi no fim do ano passado, contra James McSweeney, quando venceu por nocaute técnico.
STERLING QUER "APOSENTAR" JOHNNY EDUARDO
Parado desde abril, quando derrotou Takeya Mizugaki, o peso-galo americano Aljamain Sterling passou por cirurgia de hérnia na semana passada. Ele acredita que retornará ao octógono em setembro, e colocou Johnny Eduardo e Bryan Caraway como possíveis alvos. O sétimo colocado do ranking da categoria no UFC não mediu palavras para provocar o brasileiro.
- Gostaria de colocar minhas patas no Johnny Eduardo, para que eu possa aposentá-lo, já que ele adora tirar férias de dois anos após suas lutas - disparou Sterling em entrevista ao site "Sherdog".
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments