top of page
Buscar

Bad Boy vence Fofão de virada e leva título do peso-leve no Jungle Fight 78

  • leandrotumasz4
  • 21 de jun. de 2015
  • 2 min de leitura

Depois de protagonizarem uma encarada tensa na véspera, Ciro Bad Boy e Diogo Fofão fizeram uma boa luta no co-evento principal do Jungle Fight 78, na madrugada deste sábado para domingo, no Clube Sírio, em São Paulo, com Bad Boy sagrando-se campeão dos pesos-leves (até 70kg) e ficando com o título vago da divisão, que pertencia a Tiago Trator, atualmente no Ultimate. A vitória foi por decisão unânime (triplo 29-28) e de virada, já que Fofão venceu o primeiro round, mas acabou sucumbindo ao jogo de quedas do rival.

O começo da luta foi Ciro Bad Boy conectando um bom golpe que fez seu oponente sentir. Porém, Diogo Fofão se recuperou, conseguiu pressionar o rival contra a grade, aplicou uma boa sequência e levou para o solo. Ele tentou evoluir no chão, mas foi travado e fez o árbitro reconduzir o confronto para o centro do cage nos últimos segundos. Bad Boy ainda soltou um chute baixo que explodiu na perna esquerda de Fofão antes do cronômetro zerar. No início do segundo assalto, Ciro andou para a frente e buscou a queda. Fofão resistiu como pôde, até o árbitro separar os dois. O próprio Diogo foi quem derrubou depois, mas, outra vez, não foi muito ativo e a luta voltou a ficar de pé. Ao ser retomada, Bad Boy tomou a iniciativa e entrou no tempo certo no double leg. Ele trabalhou golpes curtos e se manteve por cima até o fim do round. Bad Boy voltou a mostrar seu jogo de quedas no início do terceiro assalto. Fofão tentou cair fechando a guilhotina, mas não conseguiu ajustar. Por baixo, ele atacou em uma kimura, mas Ciro manteve o braço esticado e evitou a finalização. Da meia guarda, seguiu com seu ground and pound de golpes curtos, enquanto Fofão ainda tentou outro ataque no braço nos últimos segundos, mas sem sucesso.

BRUNO LOPES FINALIZA ARGENTINO EM 50 SEGUNDOS

A luta principal do Jungle Fight 78 não valeu o cinturão do peso-meio-médio (até 77kg), após Bruno Lopes e Matias Javier não baterem o peso na véspera. Apesar disso, mesmo com a organização tendo anunciado que o combate não seria mais o principal, acabou voltando para a posição de maior destaque do evento e não deixou a desejar. O brasileiro, campeão da divisão até 77kg, encaixou uma guilhotina em pé aos 50 segundos do primeiro assalto e finalizou o argentino de forma rápida

bad_boy.jpg


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page