EX-TUF BRASIL, TIAGO ALVES PERDE A INVENCIBILIDADE
- leandrotumasz4
- 21 de jun. de 2015
- 1 min de leitura
Participante da segunda temporada do TUF Brasil, Tiago Alves sofreu sua primeira derrota na carreira ao enfrentar Rander Junio. Dominado na luta em pé nos dois rounds iniciais, Tiago cresceu no assalto final ao impor seu jogo de luta agarrada, amassando seu oponente durante a maior parte dos últimos cinco minutos. Os juízes viram triunfo de Rander (o oitavo em nove lutas na carreira) por decisão dividida (29-28, 28-29 e 30-27), encerrando a invencibilidade de Tiago, que agora tem quatro triunfos e um revés em seu cartel no MMA.
Rander Junior acerta soco em Tiago Alves no Jungle Fight 78

BOY DOIDO NOCAUTEIA, SEGUE INVICTO E LUTARÁ POR TÍTULO
Handesson Boy Doido já pode ser considerado uma das promessas do Brasil no MMA. O peso-meio-médio (até 77kg) da Kimura Nova União enfrentou Paulo Surian e manteve a invencibilidade com um nocaute técnico em apenas 1m37s do primeiro round. Agora são sete vitórias em sete confrontos na carreira do atleta de 27 anos. Surian tentou buscar a queda logo nos primeiros momentos, mas Boy Doido conseguiu se manter de pé com o auxílio da grade e caiu por cima do rival. Agressivo no ground and pound, golpeou Paulo até a interrupção do árbitro. Depois do anúncio do resultado, o presidente do Jungle, Wallid Ismail, revelou que ele disputará o cinturão da divisão contra Bruno Lopes, em outubro.
Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments