"Sensei" histórias dos lutadores que já foram demitidos do UFC
- leandrotumasz4
- 23 de jun. de 2015
- 1 min de leitura
O programa "Sensei" relembrou a história de lutadores que já sentiram o gosto amargo de uma demissão do UFC. Foram os casos de Paulo Thiago, Ronys Torres, Tales Leites, Roan Jucão e Murilo Bustamante. Cada um desses atletas se desligou do Ultimate de uma forma, por um motivo particular. E eles contaram como foi a decisão e a vida após a saída (assista ao vídeo).
PAULO THIAGO
Uma dessas histórias é a de Paulo Thiago. O começo no UFC foi brilhante, com direito a nocaute em Josh Koschek. Depois disso, Paulo teve sete derrotas nas últimas nove lutas na organização, até ser demitido do Ultimate em 2014. O lutador teve que se reinventar e aceitou uma luta no Rebel FC, uma organização em ascensão na Ásia, principalmente na China. Prestes a enfrentar o ex-Strike Force Joey Ray, no dia 27 de junho, na cidade de Qingdao, o brasileiro revela o que espera daqui para a frente.
- Quero evoluir como lutador. Treinar em lugares diferentes, conhecer pessoas diferentes, técnicas diferentes. Quero volta a lutar, voltar a vencer. Quero fazer mais lutas por ano. Estava me lesionando, lutava uma vez e parava. Quero botar uma sequência de lutas mais curta. Com certeza o UFC é o maior de todos. Mas não é um monopólio. Outros eventos estão chegando e o MMA está vivendo uma boa fase - disse.

Posts recentes
Ver tudoEm fase final de preparação para a disputa do ADCC 2015, que acontece dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o tetracampeão mundial...
Comments